Três clipes musicais infantis que seu filho precisa assistir

28 set
0 comment

Se o seu filho adora ver vídeos, que tal aproveitar para evangelizá-los com vídeos cristãos. Apresentamos a você três sugestões de musicais infantis para assistir com seus pequenos. As animações foram preparadas para atrair a atenção da criançada e fazer com que elas se identifiquem com os personagens.  

Então se apresse em assistir com seu filho. Já vou logo avisando: todos vão amar!

Deixa que eu faço!

Este é um dos musicais infantis que selecionamos para te ajudar não apenas a evangelizar seu pequeno, mas também a ensiná-lo a ter iniciativa. Geralmente as crianças não gostam de ajudar na organização dos seus brinquedos e fogem quando o papai e a mamãe chamam para auxiliar em alguma tarefa doméstica. Na sua casa também é assim? Então não deixe de assistir com seu filho ao vídeo “Deixa que faço!” O musical explica que ajudar em casa não é trabalho, mas um dever das crianças para colaborar com um lar saudável.  

Mãezinha do Céu

O clipe “Mãezinha do Céu” traz uma canção que está na memória afetiva e religiosa dos católicos e devotos de Nossa Senhora de todo o Brasil e ganha uma nova versão em desenho animado dos Devotos Mirins, que é o projeto de Evangelização Infantil do Santuário. O vídeo “Mãezinha do Céu, eu não sei rezar, eu só sei dizer: quero te amar…” promete encantar as crianças e emocionar os adultos. O clipe faz parte de um projeto musical do núcleo infanto-juvenil do Santuário, em parceria com área comercial, a ser lançado em dezembro de 2018.

O bom pastor e o Carneirinho

Este é mais um clipe dos Devotos Mirins que contribui para os ensinamentos dos valores cristãos para as crianças de forma lúdica. Nesta história bíblica o bom pastor se empenha em resgatar o carneirinho que havia se perdido. É ideal para refletir com as crianças que Deus se importa e ama todos os seus filhos igualmente. O bom pastor que cuida da sua ovelha com carinho e amor para nos mostrar que Jesus Cristo está conosco para vida inteira. Aperte o play e cante com os carneirinhos: